Página inicial > Mais eventos > 27 e 28 NOV 2017 - I Encontro dos Profissionais em Ead

27 e 28 NOV 2017 - I Encontro dos Profissionais em Ead

Horário: 9h | Local: Auditório do campus Macapá | Responsável: Seção de Gerenciamento de Educação à Distância - campus Macapá (Sead)

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza nos dias 27 e 28 deste mês o I Encontro de Profissionais de Educação a Distância do Ifap. Com o tema “ Políticas Públicas para a Ead: Desafios da Institucionalização, cenários e perspectivas”, o evento vai reunir pesquisadores, professores, gestores educacionais e estudantes. As inscrições podem ser realizadas através da internet no período de 7 a 24 deste mês. Para fazer a inscrição, clique aqui. A inscrição é gratuita, mas no ato do credenciamento os participantes deverão contribuir com 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados pela comissão organizadora a instituições de caridade.