Página inicial > Mais Notícias > Volta às aulas acontecem nos campi Macapá e Oiapoque

Volta às aulas acontecem nos campi Macapá e Oiapoque

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 09h55 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 10h18

Os campi Macapá e Oiapoque do Instituto Federal Amapá (Ifap) dão início as aulas do segundo semestre letivo nesta quarta-feira (2/8) e na próxima segunda-feira (7/8), respectivamente. No campus Avançado Oiapoque, o  turno da manhã as aulas começam às 8 horas para os cursos técnicos em Contabilidade, Recursos Humanos e Logística. No turno da noite, as aulas iniciam-se às 18h30 para os cursos de Comércio Exterior, Contabilidade, Logística e Recursos Humanos. No semestre 2017.2 ingressam no campus Avançado Oiapoque turmas de Logística (manhã) e Recursos Humanos (noite). O campus possui aproximadamente 200 alunos, no total.

Já as aulas do campus Macapá reiniciam nesta quarta-feira (2/8) para as turmas dos cursos técnicos nas formas integrada, integrada em regime integral, Proeja, subsequente e os cursos de nível superior nos turnos manhã, tarde e noite. No semestre 2017.2 ingressou no campus Macapá uma nova turma do curso de nível médio técnico em Mineração. “Esperamos que nossos alunos, novatos e veteranos, voltem com animo renovado para o segundo semestre das aulas. Este é um período importante para se dedicar mais aos estudos, recuperar notas e também se dedicar a pesquisa e extensão”, disse o diretor-geral do campus, professor Márcio Prado.

Horários das aulas - campus Macapá

Cursos Técnicos Integrados