Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá inicia campanha de doação de livros literários

Campus Macapá inicia campanha de doação de livros literários

Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 14h46 | Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 11h08

Nos dias 23 e 24 de abril, o campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizará a I Feira Cultural do Livro e da Biblioteca. E pensando em montar um estande para troca de livros entre servidores e comunidade escolar, a biblioteca do campus iniciou a campanha de doação de livros literários. Para doar, servidores e estudantes têm até o dia 20 de abril para deixar os exemplares na biblioteca .

Feira Cultural do Livro e da Biblioteca

A Feira Cultural do Livro e da Biblioteca é um evento para incentivar os alunos a adquirirem o hábito da leitura, favorecendo o processo de ensino aprendizagem que contribui para a ampliação do conhecimento da comunidade em geral. Também tem o objetivo de integrar outros segmentos da instituição por meio de atividades, oficinas e histórias contadas através do livro, com incentivo à leitura e à promoção do conhecimento.

O evento acontece nos dias 23 e 24 de abril na biblioteca do campus Macapá, das 14h às 20h, com uma extensa programação (feira de livros, peça teatral e oficinas) e estandes das livrarias Acadêmica News, Paulinas, Leitura, Didática e Public.