Página inicial > Mais Notícias > Uncategorised > COMUNICADO nº 45/2018

COMUNICADO nº 45/2018

Publicado: Sexta, 01 de Junho de 2018, 10h43 | Última atualização em Sexta, 01 de Junho de 2018, 10h44

Ensino Médio Integrado (ESTRADAS, REDES, MINERAÇÃO, ALIMENTOS, QUÍMICA E EDIFICAÇÕES)

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Informamos que a partir do dia 01 de junho de 2018, os comunicados gerais e por Curso, endereçados aos alunos das turmas dos Cursos Técnicos – Forma Integrada, não serão mais entregues impressos nas salas de aula, mas sim afixados em cada sala de aula e divulgados no site do IFAP – Campus Macapá, os quais poderão ser acessados da seguinte maneira: www.ifap.edu.br – Campus Macapá – Ensino – Comunicados – Comunicados Gerais ou Comunicados por Curso.

Informamos ainda que serão disponibilizados de forma impressa, somente os comunicados que precisarem de autorização dos responsáveis para participação do aluno na atividade descrita.

Atenciosamente,

Seção de Gerenciamento Pedagógico