Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > I Semana de Construção de Edifícios acontece de 17 a 19 de outubro
Início do conteúdo da página

I Semana de Construção de Edifícios acontece de 17 a 19 de outubro

Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 12h53 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 12h55

Dentro da programação da Semana de Ciência e Tecnologia do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) acontece a I Seconed – Semana de Construção de Edifícios. O evento é realizado nos dias 17, 18 e 19 e as atividades são coordenadas pelos colegiados dos cursos técnicos em Edificações e Estradas e pelo colegiado do curso superior de Tecnologia em Construção de Edifícios.

As inscrições para os minicursos e palestras podem ser realizadas pelo site snct.ifap.edu.br. Clique aqui para ver a programação específica da Seconed. As atividades acontecem em salas de aula, auditório do campus Macapá, laboratórios de curso e informática e biblioteca.

“Este é o primeiro ano do evento, que além de colocar em evidência o curso superior de Tecnologia em Construção de Edifícios ofertado pelo campus Macapá do Ifap, também pretende motivar alunos de outros cursos nas áreas afins, como os cursos cursos técnicos de edificações e estradas, a participarem das atividades”, disse o professor Johnny Coelho.

Clique aqui para ver a programação. Faça sua inscrição aqui.

 

Por Jacyara Araújo, jornalista do campus Macapá
Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do campus Macapá
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook: /institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página