Página inicial > Mais Notícias > Segae convoca estudantes para prestação de contas de auxílios

Segae convoca estudantes para prestação de contas de auxílios

Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2019, 16h47 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 09h36
Estudantes têm até 31 de maio para apresentar os comprovantes

A Seção de Gerenciamento de Assistência ao Estudante (Segae) do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) convoca os estudantes contemplados pelos auxílios de material didático e de uniforme escolar, através do edital nº 03/2019 - Proen/Ifap, para a prestação de contas dos auxílios recebidos. Os estudantes devem apresentar os comprovantes fiscais (nota fiscal ou cupom fiscal) nominais e com identificação do CPF do contemplado.

O prazo para prestação de contas é de 30 dias, a contar da data de recebimento do auxílio. Os contemplados têm até o dia 31 de maio para realizar o procedimento na sala da Segae, localizada no bloco de convivência do campus Macapá, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta. Nos dias de terça e quinta, o atendimento é realizado até as 20h.

No campus Macapá, 140 estudantes de curso técnico e superior foram contemplados com os auxílios, sendo 40 contemplados com o auxílio-uniforme e 100 com o auxílio-didático, segundo as vagas disponíveis no edital  03/2019 - Proen/Ifap.

Fone: (96) 3198-2159