Página inicial > Mais Notícias > Segunda turma de Ensino de Química inicia aulas segunda-feira, 5/8

Segunda turma de Ensino de Química inicia aulas segunda-feira, 5/8

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 14h06 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 15h11

A segunda turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Química do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) inicia suas aulas na próxima segunda-feira (5/8), às 18h50, na sala 21 do campus. A nova turma participou do último edital do processo seletivo realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) no mês de julho deste ano. Clique aqui para os horários, os dias e os componentes curriculares ministrados no primeiro e terceiro módulos.

Para o curso Ensino de Química, o edital ofertou 40 vagas destinadas a licenciados em Química, em Ciências Biológicas, em Ciências Naturais e também a profissionais graduados em áreas afins, desde que estivessem atuando na educação básica.

O processo seletivo foi realizado por análise curricular, com base no currículo Lattes/CNPQ, de caráter eliminatório e classificatório. A seleção dos candidatos foi feita por Banca Examinadora composta por docentes da área do curso ofertado.