Página inicial > Mais Notícias > Mostra de trabalhos da Feira Amapaense de Física recebe inscrições até 17/11

Mostra de trabalhos da Feira Amapaense de Física recebe inscrições até 17/11

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 16h37 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 16h45
A inscrição de trabalhos para mostra acontece exclusivamente pela internet

No dia 21 deste mês o Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) recebe a Mostra de Trabalhos da Feira Amapaense de Física (MFaf). Com a nova data do evento, os interessados em inscrever trabalhos científicos agora podem realizar a submissão até o dia 17/11. Leia o edital e a retificação nº 01/2019 com os novos prazos.

Serão 60 trabalhos selecionados para a primeira edição. A inscrição pode ser realizada no site https://www.even3.com.br/mFAF, segundo o edital. Após a inscrição, o professor/orientador deverá encaminhar os seguintes documentos: Ficha de Inscrição (Anexo I), Trabalho científico com cópia digital (assinado pelo aluno e professor) e Atestado de Matrícula do aluno.

Tema

A Feira Amapaense de Física tem como tema "Água: ações que melhoram a qualidade e multiplicam a oferta". É destinada ao público das escolas de ensino fundamental, médio e técnico profissionalizante, da rede pública ou privada do estado. Para concorrer, os trabalhos devem enquadrar-se em uma das três categorias relacionadas a cada modalidade de ensino.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do campus Macapá