Página inicial > Mais Notícias > Formulário busca sanar dúvidas sobre serviços de assistência estudantil

Formulário busca sanar dúvidas sobre serviços de assistência estudantil

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 14h24 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 10h09

O Departamento de Assistência Estudantil (Daes) do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) disponibilizou um formulário de atendimento on-line para os estudantes que desejam tirar dúvidas ou receber orientações sobre a Assistência Estudantil. Por meio do formulário eletrônico, podem ser esclarecidos questionamentos sobre serviço de saúde e auxílios, dentre outros assuntos. Para acessá-lo, clique aqui.

Para a diretora do Daes, Cristiane Lobato, o formulário de Acolhimento Biopsicossocial Remoto 2021 tem o objetivo de ser um canal de contato direto com o estudante que está em ensino remoto. “Se o estudante tiver alguma dúvida, necessitar de orientações, ser contemplado por auxílio financeiro que não requeira edital ou de algum serviço especializado ofertado pela Assistência Estudantil do Campus Macapá, ele pode preencher o formulário e a nossa equipe entrará em contato com o estudante”, explicou Lobato.

Os serviços da Assistência Estudantil do Campus Macapá
A Assistência Estudantil do Campus Macapá é formada pelos setores: Departamento de Assistência Estudantil (Daes), Seção de Gerenciamento de Assistência Estudantil (Segae), Setor de Saúde ao Estudante (Sese) e Setor de Projetos Especiais (Sepe) e possui atendimentos especializados em saúde, serviço social, psicológico, educacional e de projetos especiais.

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá
Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá