Página inicial > Comunicados > Seped Comunicados > Comunicado nº 01/2022 - Seped - Reunião de Pais e responsáveis - Integrado

Comunicado nº 01/2022 - Seped - Reunião de Pais e responsáveis - Integrado

COMUNICADO Nº 001/2022

Ensino Médio Integrado
(Química, Redes, Estradas, Edificações, Mineração e Alimentos)

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Informamos que dia 23/02/2022 (quarta-feira), no horário de 19h ocorrerá a 1ª Reunião Geral com pais e/ou responsáveis, que será virtual voltada para os pais ou responsáveis de estudantes das turmas do Ensino Médio Integrado, com o objetivo de esclarecer sobre o funcionamento do ensino. A transmissão da reunião será na Tv Ifap, canal oficial do instituto no YouTube.
Os pais e responsáveis podem encaminhar para a direção-geral do Campus suas principais dúvidas, através do formulário disponível aqui (https://forms.gle/RNYwmXxKu7EX5LTv9). Além das perguntas enviadas pelo formulário, os participantes poderão deixar perguntas nos comentários da transmissão endereçada ao setor participante do evento.

Cordialmente,

Seção de Gerenciamento Pedagógico