Página inicial > Comunicados > Seped Comunicados > Comunicado: Manutenção no abastecimento de água do Campus

Comunicado: Manutenção no abastecimento de água do Campus

A Direção-geral do Campus Macapá comunica à comunidade estudantil que em decorrência da realização de manutenção nas bombas de abastecimento de água nesta quinta-feira (20/4) as aulas presenciais estão suspensas nos três turnos da unidade para execução do serviço.

As aulas serão realizadas no formato Ead com disponibilidade de materiais e atividades no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

A Direção-geral informa ainda que as atividades administrativas permanecem inalteradas e o expediente dos setores devem ser realizado no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Márcio Prado
Diretor-geral do Campus Macapá