Página inicial > Comunicados > Seped Comunicados > Comunicado Direção-Geral: Suspensão das atividades presenciais de ensino e administrativas

Suspensão acontece para manutenção predial do Campus

A Direção-geral do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) divulgou na última terça-feira (30/10) um comunicado informando à comunidade estudantil e aos servidores da unidade sobre a suspensão das atividades presenciais de ensino e administrativas no período de 2 a 12 de novembro em vista da realização de manutenção corretiva emergencial na caixa d'agua do Campus.

As atividades administrativas acontecem neste período de forma remota, podendo o público entrar em contato com os setores da unidade através do e-mail institucional.

No período de 6 a 10 de novembro, as aulas acontecem na modalidade EaD com disponibilização de conteúdos no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).
Confira o comunicado completo.

COMUNICADO DIREÇÃO-GERAL
Suspensão das atividades presenciais
Prezados,

1. Conforme alinhado em reunião entre Reitoria, Direção Geral e Coadinf/Campus Macapá, foi apresentada a necessidade de manutenção corretiva emergencial na caixa d'água do Campus Macapá.

2. Para que o serviço seja executado é necessário que sejam disponibilizados 10 dias, pois a caixa d’água precisará ser totalmente esvaziada, enxugada e impermeabilizada interna e externamente.

3. Assim sendo, dada a extrema necessidade de realização do serviço, informamos que no período de 02 a 12 de novembro o Campus ficará sem abastecimento de água.

4. A partir de análise do Calendário letivo, considerando o feriado do dia 02/11 (finados) e o ponto facultativo do dia 03/11 (sexta-feira), informamos que entre os dias 06 a 10 de novembro as aulas em todas as modalidades de ensino deverão ocorrer de maneira EaD. A Direção de Ensino informará os docentes sobre as diretrizes para as atividades letivas nesse período.

5. As atividades administrativas também deverão ocorrer remotamente no período supracitado. A Direção Geral enviará portaria aos servidores para fins de registro de ponto no Suap.

6. As aulas e expediente administrativo retornam presencialmente no dia 13/11 (segunda feira).

7. Entendemos que tais medidas são necessárias visando evitar transtornos maiores, dessa forma contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Márcio Getúlio Prado de Castro