Página inicial > Comunicados > Seped Comunicados > Comunicado: Suspensão de atividades presenciais dias 15 e 16 de janeiro

Comunicado: Suspensão de atividades presenciais dias 15 e 16 de janeiro

A Direção-geral do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) comunica a comunidade em geral que nos dias 15 e 16 de janeiro de 2024 estão suspensas as atividades presenciais no Campus para a realização de serviços de manutenção corretiva na rede elétrica da unidade. O expediente administrativo e o atendimento ao público de forma presencial retornam no dia 17 de janeiro. A suspensão foi comunicada através da Portaria nº 06/2024-DIGERAL/IFAP.

Durante o período de suspensão as atividades de matrícula de novos estudantes, rematrículas e inscrições de processos seletivos estão mantidas visto que acontecem de forma virtual através dos endereços eletrônicos indicados para sua realização e ou editais próprios.

A Direção-Geral informa que os atendimentos administrativos deverão ser realizados de forma remota, podendo a comunidade interessada entrar em contato com os setores e coordenações através do e-mail institucional ou por meio das redes sociais oficiais do Ifap. Confira a lista de contatos aqui.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial