Página inicial > Comunicados > Seped Comunicados > Comunicado nº 34/2024 - Aplicação da OBMEP

Comunicado nº 34/2024 - Aplicação da OBMEP

OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA – OBMEP

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Informamos que no dia 04 de junho de 2024 (terça-feira), ocorrerá, no Campus Macapá, a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2024).
Gostaríamos de reforçar a importância da participação dos alunos na prova, pois a mesma oferece uma oportunidade única para nossos estudantes do Ensino Médio Técnico Integrado demonstrarem suas habilidades matemáticas e competirem em nível nacional.
A aplicação da prova será supervisionada pelos professores de Matemática, que ficarão encarregados de registrar a frequência dos estudantes.
Pedimos o apoio e incentivo de todos os pais e responsáveis para que os estudantes compareçam e deem o seu melhor na prova. A presença e o esforço de cada estudante são fundamentais para o sucesso coletivo e individual.
Agradecemos imensamente a sua colaboração e apoio contínuo.

Local: Salas de aula - 2a piso(Bloco de Ensino)
OBS 1: A participação dos estudantes é obrigatória.
OBS 2: Os estudantes devem comparecer uniformizados.

Seção de Gerenciamento Pedagógico
Macapá, 24/05/2024