Página inicial > Comunicados > Seped Comunicados > Comunicado nº 99/2018 - Visita Técnica Edificações 2º Ano

Comunicado nº 99/2018 - Visita Técnica Edificações 2º Ano

COMUNICADO Nº 99/2018 -TERMO DE AUTORIZAÇÃO - EDIFICAÇÕES – 2º ANO

Senhores Pais e/ou Responsáveis, informamos que será realizada uma Visita Técnica no Aeroporto Internacional de Macapá, com o objetivo de mostrar aos alunos a vivência de obras de grande porte na cidade, bem como esclarecer conteúdos estudados em sala de aula para melhor entendimento e fixação. Essa atividade contempla o componente patologia das Construções, e será realizada sob a supervisão dos Professores Ruan Moraes, Sandro Barreto e Orivaldo Souza.

Dia: 14/11/2018 – (quarta-feira)
Horário: 14h às 18h
OBS: Orientamos para que os alunos se dirijam ao local da visita técnica diretamente de suas casas, tendo em vista não terem aula a tarde no Instituto neste dia.

Seção de Gerenciamento Pedagógico
Macapá, 12/11/2018