Página inicial > Comunicados > Seped Comunicados > Comunicado nº 84/2019 - Visita Técnica (3º Ano de Alimentos)

Comunicado nº 84/2019 - Visita Técnica (3º Ano de Alimentos)

COMUNICADO nº 084/2019
Ensino Médio Integrado
(ALIMENTOS - 3º ANO)

Prezados Alunos, Pais e/ou Responsáveis,
Informamos que no dia 11/10/2019 (sexta-feira) os alunos da turma de Alimentos – 3º ano, Integrado, realizarão uma visita técnica, na Empresa Laticínios 3 Amores, na Fazenda Bela Vista, localizada Rodovia Macapá-Mazagão, 86, A - Ramal do Bolo, Distrito Industrial, Santana, Amapá, CEP 68929-508, com o objetivo de conhecer as instalações da empresa, equipamentos utilizados para obtenção dos produtos elaborados no estabelecimento (Iogurte, doce de leite, queijo, manteiga), proporcionar aos alunos uma visão empreendedora no desenvolvimento de um novo produto. A Visita será realizada em conjunto com a professora Caroline Santos. As componentes correlacionadas serão Desenvolvimento de Novos Produtos e Tecnologia de Óleos e Gorduras.

Saída: 13h – do estacionamento do Ifap
Retorno: 18h – para o estacionamento do Ifap