Página inicial > Mais Notícias > Nota de pesar pelo falecimento de Ana Clara da Silva Barros Neta

Nota de pesar pelo falecimento de Ana Clara da Silva Barros Neta

Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 14h17 | Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 14h26

É com pesar que o Instituto Federal do Amapá (Ifap), através do Campus Macapá, informa à comunidade o falecimento, nesta terça-feira (2/3), da servidora Ana Clara da Silva Barros Neta, em decorrência de complicações após procedimento cirúrgico.

Ana Clara era médica do Campus Macapá, lotada no Serviço de Saúde do Departamento de Assistência Estudantil e ingressou no Ifap em 4 de novembro de 2016. A médica era casada e deixa, além do esposo, três filhas.

O velório acontece a partir das 16h deste dia 2/3 na capela da funerária localizada Av. Coaracy Nunes, n° 1019, esquina com a rua Jovino Dinoá e o sepultamento às 16h de quarta-feira (3/3) no cemitério São José, em Macapá.

Aos familiares, amigos e colegas, o Ifap expressa suas condolências e decreta luto oficial de três (03) dias em solidariedade à família e em homenagem em memória da servidora.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá