Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá publica edital de colação de grau virtual

Campus Macapá publica edital de colação de grau virtual

Publicado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 15h43 | Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 15h57

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) lançou, nesta quarta-feira (7/4), o edital nº 01/2021 que institui as normas e procedimentos da solenidade de colação de grau virtual dos cursos superiores de Licenciatura em Informática (regular e Parfor), Física, Química, Matemática, Tecnologia em Alimentos, Construção de Edifícios e Redes de Computadores. As solenidades acontecem de 19 a 21 de maio. Os acadêmicos aptos à outorga de grau tem até o dia 22 de abril para enviar a documentação obrigatória através do link. Para ler o edital na íntegra clique aqui.

Estão aptos à outorga de grau os concluintes que tenham integralizado todos os componentes curriculares previstos no Projeto Pedagógico do Curso (PPC), frequência mínima de setenta e cinco por cento (75%) das horas-aula por componente curricular, obtido aprovação no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), entregue a biblioteca a versão final em formato digital (PDF), ter concluído o Estágio Obrigatório, ter a carga horária de Atividades Complementares registradas no histórico escolar e apresente condição de regularidade em relação ao Exame Nacional de Desempenho do Estudante (Enade).

De acordo com edital, os documentos obrigatórios para a colação de grau são: documento de Identidade, com foto, contendo o número do RG; CPF; certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico Escolar do Ensino Médio; declaração de adimplência junto à biblioteca (solicitar via e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.); declaração de entrega da versão final do TCC (solicitar via e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.); declaração de Nada Consta do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (solicitar via e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.); e declaração de Nada Consta da Assistência Estudantil  (solicitar via e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Por Jacyara Araújo, jornalista do campus Macapá
Instagram: @ifapoficial