Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá seleciona estudantes para Programa IF Mais Empreendedor

Campus Macapá seleciona estudantes para Programa IF Mais Empreendedor

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 15h30 | Última atualização em Sábado, 15 de Maio de 2021, 13h24

Os selecionados atuarão como bolsistas em dois projetos com oferta de bolsa no valor de R$ 400,00

Campus Macapá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (Ifap) abre inscrição de chamada interna simplificada para seleção de estudantes interessados em integrar as equipes dos Projetos IF Mais Empreendedor Nacional, aprovados no Edital nº 05/2021 da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação ( Proeppi). O edital nº 02/2021/DIREN/DIRGERAL - MCP/IFAP de seleção foi publicado nesta sexta-feira, 7, e a inscrição acontece nos dias 9 e 10 deste mês.

Na seleção, são ofertadas 12 vagas com bolsas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) com duração de seis meses. Para a inscrição, os estudantes podem acessar o formulário disponível no edital (clique aqui) e devem atender aos pré-requisitos e atribuições necessários, dentre eles, possuir equipamento com acesso diário à internet para a realização das atividades do projeto. O processo é exclusivo para estudantes matriculados no Campus Macapá do Ifap em cursos do nível técnico (Integrado e Subsequente) ou de graduação.  Confira no edital outros critérios.

Os selecionados integrarão as equipes dos Projetos "Empreendedorismo digital: Soluções e Inovações para Micro e Pequenas empresas" e "Modelagem matemática como ferramenta de análise e produtividade em batedeiras de açaí de Macapá", sendo seis estudantes bolsistas em cada um deles para o exercício de carga horária semanal de 20h.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 18 de maio e o início da atividade em 7 de junho.

Publicação da chamada pública

07 de maio de 2021

Prazo de impugnação

08 de maio de 2021