Página inicial > Mais Notícias > Reunião para pais ou responsáveis acontece de forma virtual dia 4 de junho

Reunião para pais ou responsáveis acontece de forma virtual dia 4 de junho

Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2021, 10h19 | Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2021, 13h15

Transmissão acontece pela Tv Ifap e perguntas podem ser enviadas antecipadamente através do formulário on-line

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap), através da Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped), realiza no dia 4 de junho uma reunião virtual para pais ou responsáveis dos estudantes do ensino médio integrado. A transmissão da reunião acontece às 17h através do canal Tv Ifap no YouTube

Os pais ou responsáveis podem enviar perguntas para as coordenações do Campus que participam da reunião sobre temas relacionados às rotinas de ensino, pesquisa ou extensão, bem como assistência estudantil, saúde, administrativas, dentre outros. Envie sua pergunta através do formulário on-line aqui.

Segundo a responsável pela Seped do Campus Macapá, Jaqueline Ramos, tendo em vista o desenvolvimento do Ensino Remoto Emergencial a ação se faz necessária em razão da necessidade de comunicação entre as equipes multidisciplinares dos setores e as famílias dos estudantes.

Por parte da Seção de Gerenciamento Pedagógico será apresentado assuntos relacionados à sistemática de avaliação, sensibilização dos pais e responsáveis para que incentivem a efetiva participação nas aulas síncronas e assíncronas, bem como a importância do acompanhamento do boletim escolar.

Esta será a segunda reunião após o inicio das aulas remotas para as turmas do ensino médio integrado em março deste ano no Campus Macapá. Ainda por conta da pandemia de covid-19, o Ifap tem adotado como medida de segurança sanitária para a comunidade escolar o formato de reuniões virtuais com transmissão através do YouTube como forma de garantir a comunicação direta.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Facebook: /institutofederaldoamapa | Instagram: @ifap_oficial | Twitter: @ifap_oficial