Página inicial > Mais Notícias > Estudantes devem prestar contas do auxílio-inclusão digital de 2020

Estudantes devem prestar contas do auxílio-inclusão digital de 2020

Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2021, 14h54 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 10h09

O Departamento de Assistência Estudantil (Daes) do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) convoca os estudantes concluintes de 2020.1 e 2020.2 dos cursos técnicos de nível médio e superiores contemplados com o auxílio-inclusão digital (Edital nº 10/2020/Proen/Ifap) para prestação de contas. O prazo para a apresentação do comprovante vai até 30 de junho, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

De acordo com o edital, o estudante deve apresentar o contrato ou plano de internet e comprovantes de pagamento mensal de aquisição do serviço de acesso à internet ou pacote de dados das cinco parcelas ofertadas em 2020/2021, conforme item 8.2 do edital.

Auxílio-Inclusão Digital
A finalidade do auxílio-inclusão digital é proporcionar aos estudantes condições de acesso à internet, para manutenção da vinculação escolar e acadêmica, das atividades do ensino remoto emergencial em função da excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus.

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá