Página inicial > Mais Notícias > Daes convoca contemplados com auxílio-aquisição de equipamento de informática para orientações gerais

Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2021, 16h06 | Última atualização em Quinta, 15 de Julho de 2021, 14h58

Os estudantes dos cursos técnico, superior e Proeja do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) contemplados com o auxílio-aquisição de equipamento de informática (Edital 05/2021/Proen/Ifap) devem participar de reunião promovida pelo Departamento de Assistência Estudantil (Daes) para receberem orientações e sanar dúvidas referentes ao auxílio. O encontro acontece através do Google Meet nos dias 26 e 27 de maio.

Na quarta-feira (26/5), a reunião acontece às 19h com os estudantes de graduação, subsequente e Proeja. Já na quinta-feira (27/5), também às 19h, a reunião é direcionada aos estudantes e responsáveis dos cursos técnicos na forma integral, regime integral. Nas duas ocasiões, serão repassadas orientações e sanadas dúvidas quanto à prestação de contas do equipamento de informática. Cliquei aqui para acessar o link da reunião.

Auxílio-Aquisição de Equipamentos de Informática
O auxílio destinou-se a estudantes com renda familiar por pessoa de até 1,5 salário-mínimo e é voltado obrigatoriamente à aquisição de equipamentos de informática, como notebook, netbook, computador desktop ou tablet, que devem ser usados pelos estudantes contemplados nas dinâmicas de ensino emergencial remoto.

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá