Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá seleciona estudante para representar a unidade no concurso Miss Caipira do Ifap

Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 11h07 | Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 11h40

Inscrição acontece de forma virtual e seleção por servidores de forma remota

Estudantes do Campus Macapá podem se candidatar para representar a unidade no concurso Miss Caipira do Instituto Federal do Amapá (Ifap). A escolha da "Miss Caipira Ifap" vai acontecer durante a festa junina virtual da instituição programada para o dia 6 de julho e transmitida pela Tv Ifap.

As estudantes interessadas em representar o Campus podem se inscrever de 23 a 28 de junho através do formulário eletrônico aqui. Além de preencher o documento virtual, as candidatas devem enviar a autorização para uso de imagem nos canais de comunicação do Ifap, uma foto e também um vídeo de até três minutos com apresentação e performance artística junina.

A seleção da representante do Campus acontece por votação virtual de servidores da unidade nos dias 29 e 30 de junho no formulário disponível aqui. O resultado será divulgado no dia 1 de julho.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculadas em qualquer curso de nível técnico integrado ou subsequente e superior do Campus Macapá.

Inscrição

- Preenchimento formulário virtual com envio de foto e autorização de uso de imagem (se for menor de idade com assinatura do responsável)

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Facebook: /institutofederaldoamapa | Instagram: @ifap_oficial | Twitter: @ifap_oficial