Página inicial > Mais Notícias > Programação comemora dia do Tecnólogo em Alimentos

Programação comemora dia do Tecnólogo em Alimentos

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 11h29 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 11h34

As atividades serão realizadas de forma remota através de conferências virtuais

De 6 a 8 de outubro, o curso de Tecnologia em Alimentos do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) promove o Tec.Alim.Com - I Simpósio de Tecnologia em Alimentos do IFAP. A programação é alusiva ao dia do Tecnólogo em Alimentos, comemorado nesta quarta-feira, 6. As inscrições podem ser realizadas através do endereço www.even3.com.br/tecalimcom

O Tec.Alim.com é um evento gratuito e tem como público-alvo estudantes, profissionais da área, bem como todo o interessado na temática proposta pelo evento. O Simpósio tem a missão difundir conhecimento na área de Tecnologia de Alimentos com ênfase na atuação profissional, inovação e ainda promover um momento de interação entre estudantes e profissionais da área.

Além de docentes do Ifap do próprio curso, o simpósio vai contar com palestrantes convidados do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, pesquisadores, egressos do curso do Ifap e profissionais da área.

Confira a programação

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Facebook: /institutofederaldoamapa | Instagram: @ifap_oficial | Twitter: @ifap_oficial