Página inicial > Mais Notícias > Em assembleia virtual, estudantes conhecerão chapa concorrente ao grêmio estudantil

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 21h00 | Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 08h23
No processo eleitoral apenas uma única chapa se inscreveu para concorrer

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap), através da Direção de Ensino, realiza na próxima terça-feira, 19, uma assembleia virtual para os estudantes das turmas dos cursos técnicos do ensino médio integrado e subsequente. A assembleia será de forma remota e os estudantes poderão acompanhar através da Tv Ifap no YouTube, às 16h.

O objetivo da assembleia é apresentar a chapa inscrita no processo eleitoral em andamento para o grêmio estudantil. A chapa intitulada “Marilda Amadinha Pereira” foi a única candidata à presidência da agremiação. “Vai ser uma apresentação da chapa para os alunos, na qual a chapa vai apresentar suas ideias e propostas quanto ao grêmio e que a votação vai consistir se os alunos acham que a chapa está apta pra tomar posse”, explicou a estudante Maria Gabrielly Santos, membro da comissão eleitoral.

Na assembleia, a chapa interessada fará sua apresentação e, como não há concorrência, pode ser aclamada como vencedora do processo eleitoral, se assim houver concordância entre os participantes da assembleia. De acordo com Maria, após a apresentação dos membros da chapa e suas propostas, um link será disponibilizado para manifestação de votos dos estudantes se aprovam ou não a aclamação da chama como novo grêmio.

Para assistir e participar da Assembleia clique aqui

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Facebook: /institutofederaldoamapa | Instagram: @ifap_oficial | Twitter: @ifap_oficial