Página inicial > Mais Notícias > Evento vai discutir o cotidiano dos usuários de bibliotecas da região Norte

Evento vai discutir o cotidiano dos usuários de bibliotecas da região Norte

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 09h05 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 09h06

O Ifap compõe a organização do evento que acontece de forma virtual

Nos dias 26 e 27 de outubro de 2021 acontece a programação da Semana Virtual do Livro e das Bibliotecas da Amazônia. O evento está com inscrições abertas e acontece de forma virtual. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Podem participar do evento todos os interessados na temática, em especial, gestores de bibliotecas, usuários em geral, bem como bibliotecários e responsáveis de atendimento de bibliotecas seja da rede pública ou privada.

De acordo com a organização, o evento vai discutir questões que impactam no cotidiano dos usuários das bibliotecas, especialmente voltadas para as práticas em ambientes virtuais. A abertura da programação conta com a presença dos conselhos Federal e Regional de biblioteconomia.

A Semana Virtual do Livro e das Bibliotecas da Amazônia é promovida pela Rede Norte de Repositórios Digitais e pelo Grupo de Pesquisa Gestão da Informação e do Conhecimento na Amazônia (GICA), composto por um consórcio de bibliotecas da região. O Instituto Federal do Amapá (Ifap) faz parte do consórcio através do Sistema de Gerenciamento de Bibliotecas do Ifap.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá

Facebook: /institutofederaldoamapa | Instagram: @ifap_oficial | Twitter: @ifap_oficial