Página inicial > Mais Notícias > Nota de pesar pelo falecimento de Ketle Figueiredo

Nota de pesar pelo falecimento de Ketle Figueiredo

Publicado: Sábado, 30 de Outubro de 2021, 11h00 | Última atualização em Sábado, 30 de Outubro de 2021, 11h11

A Direção-Geral do _Campus_ Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) expressa condolências ao docente Ederson Wilker Figueiredo Leite pelo falecimento da filha Ketle Figueiredo Gonçalves, ocorrido neste sábado, 30. A jovem também foi egressa do Curso Técnico em Alimentos do Ifap e como estudante sempre demonstrou um grande potencial acadêmico e protagonismo.

Ao Ederson Leite, familiares e amigos desejamos que neste momento de dor e tristeza tenham consigo como consolo e conforto a bela memória e presença de Ketle Figueiredo, dos momentos de alegrias vividos e compartilhados em toda sua breve trajetória de vida.

Oportunamente, a Direção-Geral informa que o velório acontece na capela da Funerária Renascer Amavida, na avenida Duque de Caxias, nº 279, Centro de Macapá, atrás do Hospital Geral de Macapá.

Márcio Getúlio Prado de Castro

Diretor-Geral do Campus Macapá