Página inicial > Mais Notícias > Inscrições abertas para curso básico de Língua Inglesa no Campus Macapá

Inscrições abertas para curso básico de Língua Inglesa no Campus Macapá

Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 20h09 | Última atualização em Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 20h16

Inscrições acontecem de forma virtual através de preenchimento de formulário online

20 vagas estão sendo ofertadas para o curso básico de Língua Inglesa no Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap). As inscrições são on-line através do formulário disponível aqui e as aulas presenciais já iniciam no dia 17 de janeiro. As inscrições podem ser realizadas até às 16h de domingo, 16, podendo encerrar quando o número de vagas forem preenchidas.

A iniciativa é do colegiado do curso de Letras - Inglês do Campus e visa oportunizar a aprendizagem da Língua Inglesa para a comunidade que não tem recursos para custear a despesa de um curso escola particular de idiomas. O curso é composto por quatro módulos de 40h, com foco na comunicação verbal, as aulas acontecem no horário de 9h às 11h no bloco de ensino do Campus Macapá.

De acordo com o proponente do curso, o docente José Luiz Souza, "espera-se que os alunos sejam capazes de se comunicar em situações reais de comunicação básica na língua inglesa, como fazer apresentações, falar sobre suas informações pessoais, dar informações, fazer compras, ir ao supermercado, shopping, viajar, ir ao restaurante".

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Facebook: /institutofederaldoamapa | Instagram: @ifap_oficial | Twitter: @ifap_oficial