Página inicial > Mais Notícias > Nota de pesar pelo falecimento de Francinaldo Pereira dos Passos

Nota de pesar pelo falecimento de Francinaldo Pereira dos Passos

Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 09h24 | Última atualização em Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 21h38

A Direção-geral do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) por meio desta nota manifesta o pesar desta instituição pelo falecimento do servidor técnico-administrativo desta unidade, Francinaldo Perreira dos Passos, ocorrido na noite deste domingo, 16, em Belém (PA). Dadas as circunstâncias do falecimento ter ocorrido em outro estado, informações sobre o velório e sepultamento serão atualizadas em breve.

À esposa Miraselva Santos, aos filhos, familiares e amigos, a direção-geral expressa suas condolências e deseja que nesta hora tenham consigo como conforto e consolo a memória da presença de Francinaldo em suas vidas.

Francinaldo Passos, filósofo e teólogo, ingressou na instituição em 2011 e nestes 10 anos de instituição sempre foi uma forte presença. Além das atividades funcionais como assistente de alunos, exerceu a função de coordenador de Turno e conselheiro do Conselho Superior do Ifap.

Os colegas de trabalho que também sentem neste momento essa tão significativa perda, expressam sua gratidão pelos serviços prestados em várias iniciativas nesta instituição de ensino.

Márcio Getúlio Prado de Castro

Diretor-geral do Campus Macapá do Ifap

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Facebook: /institutofederaldoamapa | Instagram: @ifap_oficial | Twitter: @ifap_oficial