Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá faz projeto de boas-vindas aos novos estudantes

Campus Macapá faz projeto de boas-vindas aos novos estudantes

Publicado: Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 14h45 | Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 13h48

Nos dias 2 e 3 de fevereiro o Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá realiza o Projeto Boas-Vindas para os novos estudantes ingressantes do ensino médio integrado no ano de 2022. O evento on-line é um momento em que os calouros obtêm algumas informações iniciais sobre o funcionamento da instituição e o contato com dirigentes, responsáveis pelos setores e coordenadores de curso. Clique aqui e acesse a programação.

Na quarta-feira (2/2), a partir das 14h, participam os estudantes dos 1º anos das turmas dos cursos Técnicos em Alimentos, Edificações e Química. Na quinta-feira (2/3), também a partir das 14h, é a vez dos alunos dos 1º anos dos cursos de Estradas, Mineração e Redes de Computadores. Os alunos receberão o link de acesso à sala virtual através do e-mail fornecido no ato da matrícula.

Participam da programação a Direção-Geral do Campus Macapá, a Direção de Ensino, as coordenações de curso, o Departamento de Assistência Estudantil, a Seção de Gerenciamento Pedagógico, a Seção de Gerenciamento do Ensino Médio e o Grêmio Estudantil.

As turmas veteranas do subsequente e Proeja terão o acolhimento com informações gerais presencialmente em sala de aula, a partir do dia 7 de fevereiro. Já as turmas do superior terão o acolhimento remoto na segunda-feira, com endereços das salas virtuais a serem divulgados pelas coordenações de curso. As aulas presenciais dos cursos superiores acontecem a partir do dia 21 de fevereiro.

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá