Página inicial > Mais Notícias > Reunião de pais ou responsáveis acontece de forma virtual no dia 23/2

Reunião de pais ou responsáveis acontece de forma virtual no dia 23/2

Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 11h35 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 10h24
A transmissão será pelo canal TVIfap no YouTube

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza na próxima quarta-feira, 23, a reunião virtual para pais e/ou responsáveis de estudantes dos cursos técnicos integrado. A transmissão da reunião acontece às 19h através do canal institucional TVIfap no YouTube. O público poderá realizar suas perguntas previamente através do formulário disponível aqui ou através do chat ao vivo durante a reunião.

De acordo com o Comunicado Nº01/2022 da Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped) do Campus Macapá, o objetivo é esclarecer o funcionamento da rotina de ensino e dos setores da instituição neste momento de retorno das aulas presenciais. Participam da reunião a direção-geral, a direção de ensino (Diren) e demais diretorias e coordenações responsáveis na execução da rotina escolar.

Considerando ainda a situação de urgência sanitária da pandemia de Covid-19 e salvaguardando a saúde de todos os envolvidos na dinâmica da reunião, o Campus Macapá fez a opção em realizar o evento de forma virtual. "Neste momento de retorno presencial estamos tendo o cuidado de possibilitar que os protocolos de segurança sanitária sejam seguidos de forma a não prejudicar o andamento e a execução de nossas atividades. Assim, escolhemos realizar a reunião ainda de forma remota, através da internet, para que pais ou responsáveis tenham maior segurança e se sintam mais seguros em acompanhar as orientações", explicou a coordenadora da Seped, Jaqueline Ramos.

Após a reunião e em caso de novas dúvidas ou necessidades de orientações, os pais ou responsáveis podem se dirigir ao Campus para esclarecimentos quando necessário, seguindo as orientações vigentes da unidade como o agendamento de atendimento, apresentação de cartão de vacinação e identificação na portaria.

Confira como foi a reunião.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Twitter: @ifap_oficial