Página inicial > Mais Notícias > Plantão pedagógico acontece neste sábado, 14/5

Plantão pedagógico acontece neste sábado, 14/5

Publicado: Quinta, 12 de Maio de 2022, 11h41 | Última atualização em Quinta, 12 de Maio de 2022, 11h42

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza neste sábado, 14, o primeiro Plantão Pedagógico de forma presencial na instituição. O atendimento ao público acontece a partir das 9h e se estende até às 12h nas salas de aula do bloco de ensino.

Pais e/ou responsáveis são convidados para participar deste momento por ser considerado o principal instrumento para acompanhamento, esclarecimentos e orientações a respeito do processo de ensino, aprendizagem e avaliação dos estudantes do ensino médio integrado do Campus

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Twitter: @ifap_oficial