Página inicial > Mais Notícias > Publicado edital para colação de grau do curso de Formação Pedagógica UAB

Publicado edital para colação de grau do curso de Formação Pedagógica UAB

Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 20h25 | Última atualização em Sexta, 20 de Maio de 2022, 15h06

Cerimônia será de forma virtual através de webconferência

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou nesta sexta-feira, 13, o edital nº 02/2022 com as normas para a Colação de Grau do curso superior de Licenciatura em Formação Pedagógica para graduados não-licenciados promovido em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). A solenidade vai acontecer de forma virtual com data marcada para às 15h do dia 27 de junho de 2022. A participação dos formandos na cerimônia é obrigatório para expedição do expedição do diploma. Clique aqui e confira o edital.

A listagem preliminar com os nomes dos alunos aptos à Colação de Grau será publicada no site do Campus a partir do dia 25 de maio. O formando que não constar na listagem preliminar terá até o dia 1 de junho para regularizar a sua situação perante o IFAP e, posteriormente, ser incluído na lista dos aptos a colar grau. A listagem oficial e definitiva com os nomes dos alunos aptos à Colação de Grau deve acontecer a partir do dia 10 de junho.

Requisitos

O formando para participar da solenidade de Colação de Grau deve ter integralizado todos os componentes curriculares previstos no Projeto Pedagógico do Curso (PPC), frequência mínima de setenta e cinco por cento (75%) das horas-aula por componente curricular, obtido aprovação no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), entregue a biblioteca a versão final em formato digital (PDF), com a devida formatação das normas da ABNT, contidas no Guia de Trabalhos Acadêmicos, para compor o Repositório Institucional do IFAP, ter concluído o Estágio Obrigatório, ter a carga horária de Atividades Complementares registradas no histórico escolar e apresente condição de regularidade em relação ao Exame Nacional de Desempenho do Estudante (Enade).

Todos os referidos procedimentos deverão ocorrer dentro do prazo permitido de integralização do curso presente nos respectivos PPC.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Twitter: @ifap_oficial