Página inicial > Mais Notícias > Curso de Letras promove 3ª edição da SALLIFAP

Curso de Letras promove 3ª edição da SALLIFAP

Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 20h25 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2022, 20h28

Inscrições para podem ser realizadas no site de eventos do Ifap

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap), através do Colegiado de Letras, realiza de 18 a 20 de maio a 3ª Semana Acadêmica de Licenciatura em Letras do Ifap (Sallifap). De acordo com a organização, o evento conta com uma diversidade de atividades, que vão de apresentação de trabalhos, apresentações culturais, relatos de experiência, mesa-redonda e palestras. Clique aqui e confira a programação completa.

As inscrições para as atividades podem ser realizadas no site de eventos do Ifap clicando aqui. Em 2022, a 3ª Sallifap traz como tema "Multiletramentos: desafios e possibilidades no processo de ensino e aprendizagem no contexto pós-pandêmico" e tem como proposta ser um espaço democrático, versátil e plurissignificativo para troca de saberes e experiências dentro das áreas da Linguística, Letras e Artes e áreas afins.

Para a coordenadora do Curso de Licenciatura em Letras do Campus Macapá, professora Luciana Carlena, "após dois anos do início da pandemia, esse cenário trouxe desafios na vida de qualquer pessoa, ainda são muitas as dúvidas que surgem a respeito do que esperar no futuro". Segundo ela, a 3ª Sallifap "traz conhecimento e aprendizado dos erros e acertos enfrentados no processo de ensino no Brasil e no Ifap, e, alerta para situações futuras".

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Twitter: @ifap_oficial