Página inicial > Mais Notícias > Dia 11 de junho tem "Arraiá do Campus Macapá"

Dia 11 de junho tem "Arraiá do Campus Macapá"

Publicado: Terça, 31 de Maio de 2022, 16h55 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 09h24

Sábado, 11 de junho, a partir das 17h, acontece o Arraiá do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap). A programação junina retorna de forma presencial após dois anos por conta da pandemia. Venda de comidas típicas, apresentações de quadrilhas, brincadeiras e concursos farão parte do momento que vai reunir estudantes, servidores e seus familiares.

Os preparativos já estão sendo realizados por uma equipe de servidores e as turmas interessadas em realizar apresentações de quadrilhas tem até o dia 3 de junho para realizar a inscrição para a apresentação. Até a data estão abertas também as inscrições para o concurso miss caipira podendo concorrer estudantes e servidoras do Campus. Para a inscrição, os interessados devem procurar a Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped).

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Twitter: @ifap_oficial