Página inicial > Mais Notícias > Encontro de práticas, pesquisa e produção matemática acontece dias 20 e 21/6

Encontro de práticas, pesquisa e produção matemática acontece dias 20 e 21/6

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 08h36 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 05h22

Uma vasta programação que discute temas relacionados à Matemática acontece nos dias 20 e 21 deste mês no Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) com a realização do 2º Encontro de Práticas, Pesquisa e Produção Matemática no Amapá. O evento surge como uma oportunidade de estudantes, profissionais e interessados na área de exatas se aprofundarem em temas relevantes ou adquirirem novos conhecimentos neste campo de atuação. Clique aqui para se inscrever.

Palestras, oficinas, comunicações científicas, mesas redondas, minicursos e apresentações culturais fazem parte da programação. Convidados do Ifap, instituições parceiras do evento e professores de outros estados participam das atividades. Baixe a programação aqui.

As atividades são coordenadas pelo colegiado do curso de Licenciatura em Matemática, em parceria com a Universidade Federal do Amapá (Unifap), Universidade Estadual do Amapá (Ueap) e Faculdade Madre Tereza (Famat).

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá