Página inicial > Mais Notícias > Setor de Saúde realiza ação de vacinação contra covid-19 e Influenza

Setor de Saúde realiza ação de vacinação contra covid-19 e Influenza

Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2022, 11h20 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 12h44

Ação tem como público-alvo estudantes e servidores do Ifap

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap), realiza na sexta-feira, 10, no horário de 9h as 12h, uma ação de vacinação contra a Covid-19 e a Influenza.

Para a vacinação contra a covid-19, a ação se destina especialmente para a aplicação da dose de reforço (D3) para os estudantes adolescentes do Campus. Se necessário, também estarão disponíveis a primeira e a segunda dose para este público. Já para a vacinação contra a Influenza, as doses são destinadas aos servidores técnicos administrativos e docentes da instituição.

Os interessados poderão procurar o Setor de Saúde do Campus no Bloco de Convivência e apresentar o comprovante ou carteira de vacinação e um documento oficial com foto.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Twitter: @ifap_oficial