Página inicial > Mais Notícias > Acadêmicos de Informática defendem TCC's

Acadêmicos de Informática defendem TCC's

Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 10h14 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 12h39

O curso de Licenciatura em Informática do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) divulgou o calendário de defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC’s) de três acadêmicos. As apresentações acontecem nesta quinta-feira (23/06), a partir das 19h, de forma on-line, e na próxima quarta-feira (29/6), às 14h, de forma presencial no Campus.

Os temas das defesas são “Gamificação na Educação: Uso da Mecânica dos jogos no Ambiente de Aprendizagem” e “O Uso dos jogos didáticos no processo de ensino e Aprendizagem do 5º Ano da disciplina de Matemática: Um estudo de caso em Escola da Perifieria da Cidade de Macapá – AP”.

Datas de Defesa de TCC

Discente(s)

23/06/22

Érico de Souza Firmino