Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá realiza aulas magnas de dois novos cursos de pós-graduação

Campus Macapá realiza aulas magnas de dois novos cursos de pós-graduação

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 12h21 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 12h22

O auditório do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) recebe nos dias 22 e 23 de agosto as aulas magnas de abertura de dois novos cursos de Pós-graduação Latu Sensu da instituição.

Na segunda-feira, 22, às 18h, acontece a aula magna do curso de Pós-graduação em Metodologia do Ensino de Ciência e Matemática. A programação acontece com a recepção dos cursistas e a mesa de abertura da aula com a presença de autoridades da instituição.

Em seguida,  professores do Ifap que irão ministrar as primeiras componentes curriculares do semestre participam de uma mesa redonda sobre o tema: "O desafio docente nas áreas de Ciências e Matemática em contexto pandêmico: Inclusão, obstáculos, currículo, formação contínua/continuada e perspectivas". Participam do debate os docentes Andre Luiz dos Santos Ferreira, Argemiro Midones Bastos, Darlene do Socorro Del Tetto Minervino, Luciana Carlena Correia Velasco Guimaraes e Romaro Antonio Silva.

Esta é a primeira especialização voltada para a metodologia do ensino de ciências, física, química, biologia, matemática e áreas afins no Ifap.

Na terça-feira, 23, também a partir das 18h, acontece a aula magna do curso Pós-graduação Latu Sensu Processos Construtivos Residenciais.... [CONTINUAR]

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Twitter: @ifap_oficial