Página inicial > Mais Notícias > Banda Marcial do Ifap faz apresentação no Campus Macapá

Banda Marcial do Ifap faz apresentação no Campus Macapá

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 08h49 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 09h52

Confira o cronograma de apresentações já agendadas

Em todo o Brasil, os desfiles cívicos marcam o mês de setembro em comemoração Dia da Independência do Brasil (7/9). E para iniciar os eventos em homenagem ao dia da pátria, a Banda Marcial do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizou, no Bloco de Convivência do Campus Macapá na manhã da última quinta-feira (1/9), uma apresentação destinada a comunidade estudantil e aos servidores da instituição. Confira as fotos da apresentação aqui.

Os trabalhos são coordenados pelo pedagogo José Luis Marques e conta com a colaboração do maestro Antônio Fabiano dos Anjos e da acadêmica do curso de Tecnologia em Alimentos Nádia Tatiane Correa, que é coreografa do corpo artístico da banda. A apresentação também teve a participação da servidora Silmara Lobato, que cantou o Hino Nacional e o Hino do Ifap.

Os componentes da Banda Marcial do Ifap já possuem uma extensa agenda de apresentações durante este mês e outras atividades agendadas para os meses de outubro, novembro e dezembro. Confira abaixo o calendário de eventos.

• 01/09 (Quinta) - 10h
Apresentação oficial da Banda do IFAP

• 05/09 (Segunda) - 8h
Caminhada Cívica Jardinense