Página inicial > Mais Notícias > Curso de Espanhol básico em EaD oferta 40 vagas

Curso de Espanhol básico em EaD oferta 40 vagas

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 10h56 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 16h51

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) oferta 40 vagas o curso de Espanhol Básico I na modalidade de Ensino a Distância (EaD). As aulas são direcionadas aos estudantes regularmente matriculados em cursos de nível médio e superior da unidade na capital. As inscrições estão abertas até o dia 11 de setembro e podem ser realizadas através do link disponível aqui.

O objetivo é fornecer aos discentes uma oportunidade inicial de desenvolvimento de suas habilidades linguísticas em espanhol em diferentes contextos sociais e profissionais. As aulas serão ministradas às terças-feiras e quintas-feiras pela professora Estela Gayoso Nunez, que também coordena o projeto, com momentos de teoria e prática.

As aulas terão início na próxima Quinta-feira (15/9), a partir das 19h30, pelo Google Meet. O curso terá certificação de carga horária total de 160 horas.

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá