Página inicial > Mais Notícias > Aberta inscrição para Olimpíada Matemática sem Fronteiras

Aberta inscrição para Olimpíada Matemática sem Fronteiras

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 16h02 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 12h47

Estudantes dos cursos técnicos integrado do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) podem participar da Olimpíada Internacional Matemática sem Fronteiras (OIMSF) 2022. Os interessados devem formar equipes de no mínimo cinco estudantes e fazer sua inscrição no link disponível aqui para cadastro na Olimpíada como equipe do Ifap. A aplicação da prova acontece no sábado, 17 de setembro, às 9h. Saiba mais sobre a OIMSF aqui.

A Olimpíada Internacional Matemática sem Fronteiras (OIMSF) é uma competição internacional de matemática interclasses em formato colaborativo para estudantes do ensino fundamental e médio. O objetivo da competição é aproximar os países através do estudo da Matemática, bem como promover o interesse, favorecer o uso de outros idiomas na solução de problemas matemáticos e a solução de problemas matemáticos através do trabalho colaborativo.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Twitter: @ifap_oficial