Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá publica edital de colação de grau

Campus Macapá publica edital de colação de grau

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 08h32 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 08h38

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) lançou, nesta segunda-feira (31/10), o edital nº 03/2022 que institui as normas e procedimentos da solenidade de colação de grau dos cursos superiores de Licenciatura em Informática (regular e Parfor), Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Construção de Edifícios e Tecnologia em Redes de Computadores. A solenidade acontece no dia 9 de dezembro. A participação dos colandos é obrigatória para expedição do diploma. Para ler o edital na íntegra clique aqui.

De acordo com o edital, a listagem preliminar dos aptos a colar grau será divulgada a partir do dia 11 de novembro. Os acadêmicos que não constarem nessa listagem devem regularizar sua situação até o dia 18/11.

Requisitos

Estão aptos à outorga de grau os concluintes que tenham integralizado todos os componentes curriculares previstos no Projeto Pedagógico do Curso (PPC), frequência mínima de setenta e cinco por cento (75%) das horas-aula por componente curricular, obtido aprovação no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e entregue versão final em capa dura na biblioteca, ter concluído o Estágio Obrigatório, ter a carga horária de Atividades Complementares registradas no histórico escolar e estar com situação REGULAR no ENADE.

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá