Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá realiza plantão pedagógico no sábado, 5/11

Campus Macapá realiza plantão pedagógico no sábado, 5/11

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 12h04 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 12h05

País e/ou responsáveis devem trazer consigo o boletim impresso disponível no Suap

A Seção de Gerenciamento Pedagógico do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza neste próximo sábado (5/11) o último plantão pedagógico de 2022. O plantão acontece no horário de 8h30 às 11h destinada aos pais e/ou responsáveis de estudantes do ensino médio integrado.

O encontro com os professores acontece em sala de aula, devendo o responsável já trazer consigo o boletim escolar, disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

A ação, prevista no calendário acadêmico, objetiva permitir aos pais e/ou responsáveis conversar com os professores da instituição sobre notas, avaliações e ou outros esclarecimentos necessários para o desempenho dos estudantes nesta reta final de ano letivo.

Clique aqui e confira o comunicado oficial distribuído nas salas de aula.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial