Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá oferta 200 vagas para cursos técnicos

Campus Macapá oferta 200 vagas para cursos técnicos

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 06h44 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 06h50

O Processo Seletivo Integrado 2023.1 para cursos técnicos de nível médio do Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro. No Campus Macapá, são ofertadas o total de 200 vagas para os cursos Técnico em Alimentos, Técnico em Edificações, Técnico em Mineração, Técnico em Química e Técnico em Redes de Computadores. Para participar da seleção, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até o ato da matrícula. Clique aqui para ler o edital.

A seleção e classificação ocorre através de notas que o candidato possui no histórico escolar das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, do 6º ano (antiga 5ª série), 7º ano (antiga 6ª série) e 8° ano (antiga 7ª série) do ensino fundamental. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui

Do total das vagas, 50% são destinadas a estudantes que tenham cursado o Ensino Fundamental exclusivamente na rede pública de ensino; as pessoas com deficiência; e aos candidatos de baixa renda e/ou autodeclarados pretos, pardos ou indígenas.

Quadro de Vagas – Campus Macapá

Técnico em Alimentos