Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá seleciona estudantes para participar do Encontro da Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 11h27 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 12h02

A inscrição ocorre até o dia 9/11 e o sorteio das vagas no dia 10/11

Estudantes dos cursos técnico integrado, proeja, subsequente e superior do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) podem se inscrever para participar do III Encontro de Assistência Estudantil do Ifap. O evento acontece de 23 a 25 de novembro no Campus Agrícola de Porto Grande.

A inscrição pode ser realizada de forma virtual aqui até o dia 9 de novembro e o sorteio para preenchimento das 20 vagas disponíveis para Macapá acontece no dia 10/11. As vagas estão distribuídas segundo o critério escolhido pela comissão local, sendo: duas (02) para membros do grêmio estudantil, uma (01) para membro do centro acadêmico, três (03) para representantes de turma, sete (07) para curso técnico e sete (07) para curso superior.

O resultado do sorteio será fixado nos murais do Departamento de Assistência Estudantil do Campus, no bloco de convivência. Os estudantes selecionados participam do evento nos dias 23 e 24 com deslocamento realizado em veículo oficial do Ifap e recebem ajuda de custo.

O deslocamento para Porto Grande acontece nos dois dias com saída de Macapá e retorno após as atividades do evento. Os estudantes menores de idade só poderão participar do evento com a entrega do termo de autorização assinados pelos responsáveis.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Twitter: @ifap_oficial