Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá retifica edital de colação de grau

Campus Macapá retifica edital de colação de grau

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 08h01 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 08h05

Em virtude dos jogos da Copa do Mundo, foi alterado o cronograma do Edital nº 003/2022, que dispõe sobre a Colação de grau dos cursos superiores de Licenciatura em Informática (regular e Parfor), Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Construção de Edifícios e Tecnologia em Redes de Computadores do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá. Agora, a solenidade acontece no dia 12 de dezembro. Clique aqui para ler a retificação. Veja a lista final de aptos.

O ensaio de formatura foi também remarcado para o dia 7 de dezembro, às 15h, no auditório do Campus Macapá. É necessário que o representante de turma envie as informações solicitadas no anexo II do edital até o dia 6/12 para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá