Página inicial > Mais Notícias > Interdição do estacionamento e proibição de trânsito de veículos na área interna do Campus

Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2022, 14h43 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 14h43

Obra da CSA Equatorial na área externa inviabilizará acesso de veículos na unidade nesta quarta-feira (14)

Informamos que nesta quarta-feira (14/12) a empresa CSA Equatorial realizará uma obra de encanamento de água, e precisará inviabilizar a entrada e saída de veículos no prédio do Campus Macapá a partir das 11h45 até, provavelmente, às 20h. Dessa forma, solicitamos aos servidores que após às 11h45 deixem seus veículos fora do Campus, para evitar transtornos quanto à saída dos veículos que estiverem estacionados no Campus.

Na quinta-feira (15/12) o fluxo de entrada e saída dos veículos no Campus voltará à normalidade.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,