Página inicial > Mais Notícias > Reunião de pais e/ou responsáveis acontece dia 20/1

Reunião de pais e/ou responsáveis acontece dia 20/1

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 13h48 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 11h32

Com a volta às aulas, é necessário que pais e/ou responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos de nível médio integrado do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) recebam informações e esclareçam dúvidas sobre o ano letivo que se inicia. Para isso, a Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped) realiza, no dia 20 de janeiro, no auditório do Campus, a primeira Reunião de Pais e/ou Responsáveis.

Às 17h30 desta sexta-feira (20/1), a reunião é direcionada aos pais dos estudantes ingressantes no 1º ano. A partir das 19h30, o encontro é voltado aos responsáveis pelos alunos do 2º e 3º anos.

O objetivo do evento é, principalmente, esclarecer sobre o funcionamento, os serviços e os setores do Campus Macapá. Na ocasião, também serão passadas informações sobre calendário escolar, normas disciplinares, uniforme, horário escolar, almoço, carteirinha, procedimentos de rotina escolar, auxílios aos estudantes e serviços médicos.

Para ver a programação, clique aqui.

Programação resumida

Reunião de pais e/ou Responsáveis pelos estudantes ingressantes (1º ano)

Reunião de pais e/ou Responsáveis pelos estudantes veteranos (2º e 3º anos)

17h30 – Acolhida