Página inicial > Mais Notícias > Campus divulga calendário de matrícula de dependência

Campus divulga calendário de matrícula de dependência

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 07h00 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 12h40

A Direção de Ensino do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou comunicado que determina o período de matrícula de dependência para estudantes dos cursos técnicos integrados. A solicitação deve ser realizada por e-mail, de 6 a 10 de fevereiro, através da solicitação do aluno para a coordenação do respectivo curso. Clique aqui para ver o comunicado.

E-mail da Coordenação

Coordenador